domingo, 20 de setembro de 2009

QUEM É GENERAL HELENO?

As pesquisas sobre o nome do GENERAL HELENO, a cada dia, estão mais populares e tornando-se comum entre os brasileiros por causa das suas atividades que foram interrompidas pelo Presidente da República.

Interrompeu-se um trabalho nobre e brilhante de um General de Exército que, no cumprimento de sua missão árdua e ímpar de defender as divisas brasileiras, vinha defendendo, com inteligência acima da média, A NOSSA AMAZÔNIA BRASILEIRA.

Mas a pesquisa mais buscada é sobre qual o interesse do Presidente da República sobre a interrupção. A bem da verdade e, inevitavelmente, o trabalho continua sob o comando de outro capacitado General que teve e tem a mesma escola militar.

Mas a pergunta é: Por quê o Lula não quis mais o GENERAL HELENO?

2 comentários:

  1. O ditado popular brasileiro, em conversas entre amigos, costuma se dizer que: "A MESMA COISA É UM CAMINHÃO DE JAPONÊS".(porque nós do ocidente, os vemos todos iguais, né).

    Mas acontece que o japão está protestando. Está dizendo que os brasileiros não devem dizer que: "a mesma coisa é um caminhão de japonês", mas devem dizer que: "A MESMA COISA É UM CAMINHÃO DE DEPUTADOS.

    Os brasileiros não gostaram da imposição dos japoneses, pois não nos deixaram a opção de dizermos que:

    "A MESMA COISA É UM CAMINHÃO DE DEPUTADOS"

    Ou:

    "A MESMA COISA É UM CAMINHÃO DE SENADORES".

    Já os chineses que escrevem menos do que falam, quando souberam disso, e para fazer bonito diante dos japoneses, simplificaram para nós, e disseram que:

    "A MESMA COISA É UM CAMINHÃO DE CONGRESSISTA"

    É, mas o eleitor comum e sofrido, e sério do Brasil não concorda com essas brincadeiras e piadices discrimatórias.

    O eleitor brasileiro é sério com a vida pública, não discrimina e afirma que:

    "A MESMA COISA É UM CAMINHÃO DE POLÍTICOS DO BRASIL"

    De fato, não há por exemplo muita diferença entre o MALUF e o SARNEY. Ambos são idosos, são destemidos, são cultos, bons de tribuna, são ricos, são experientes e são eloqüentes.

    E assim todos são muito parecidos. Olha o Collor, o Lula, o Serra, O FHC. O Lula difere um pouquinho do Sarney porque não chegou ainda à ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS.

    Mas tá bom. Os japoneses, enquanto isso, descobriram "A MENOR PARTÍCULA, O NANO".

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de lembrar essas palavras do General Heleno
    "Vou deixando uma boa parte do meu coração aqui na Amazônia, vivi intensamente o meu comando aqui, sinto aquela frustração de não ter feito tudo o que eu queria.” E tambem: O meu substituto, que é o general Mattos, vai encontrar aqui um enorme trabalho para fazer e tem todas as condições para fazê-lo, de forma até mais competente do que eu fiz”, afirmou.Ja se fosse lula diria pode haver igual mas nao mais honesto do que eu! Gostaria muito mesmo que ele fosse candidato, mas ja imaginou a maquina trabalhando contra ele com Ze Dirceu e Duda Mendonca? Um abraco Angela e Paulino! Obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.