quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Que Surgiu Primeiro?

Qual surgiu primeiro, o Hino ou a Oração? Acompanhe a seguir:


Senhor Jesus, eu busco a ti:
de geração maldita sou.
Bem sei, castigo mereci;
assim me aceita, como estou.

Somente o mal se encontra em mim,
indigno do perdão eu sou.
Vem, livra-me de um triste fim;
assim me aceita, como estou.

Embora pobre pecador,
por ti justificado sou.
Por mim morreste, ó Salvador;
assim me aceita, como estou.

Confio no teu grande amor,
que a vida eterna me legou
Tem compaixão, ó Redentor
assim me aceita, como estou.

Um comentário:

  1. Angela e Paulino : quero agradecer por sua participação no meu blog,e pedir que voltem sempre ,comentem, critiquem e me ajudem a manter o rumo ,pois cada comentário é um balizamento intelectual .Gostei muito do blog de vocês ,principalmente por saber que são cristãos.
    Voltarei mais vezes com certeza,Abraços

    ResponderExcluir

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.