terça-feira, 8 de setembro de 2009

O DEDO INDICADOR

"O DEDO INDICADOR"

“Certa vez, Deus Misericordioso me procurou, chamou-me pelo nome, e disse: Onde estás? E, quando me achou, fez para mim vestes e me vestiu, e depois me perguntou: Por quê me persegues? E, novamente, chamou-me pelo nome e disse: Vem para fora. Então eu vim, e, logo em seguida, após o galo cantar pela primeira vez, Deus Jesus me viu chorando amargamente e, sem divulgar para outras pessoas o motivo das minhas lágrimas, perguntou-me: ONDE ESTÃO OS TEUS ACUSADORES? E, abrindo os braços para mim, disse: Vem, tu estás cansado e sobrecarregado, eu te ressuscitarei, o meu jugo é suave e o meu fardo é leve, na casa de meu pai há muitas moradas, onde eu estiver, tu estarás também. E, por último, disse-me assim: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso”.

Paulino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.