sábado, 15 de agosto de 2009

O Sexto Dia 2

Você viu que coisa importante?

Este blog é realmente abençoado. Afirmamos isto vez que foi honrado com a presença da Clébia, minha filha do coração.Ela gostou muito deste blog e também do blog da Redentor.

O blog da Redentor é:

redentor-vix.blogspot.com

Por falar na Clébia, você não consegue falar nela sem que seja mensionado o nome do Dr. Jayme, meu genro, marido dela. Ele é um dos mensageiros de Deus, pois é médico atencioso, generoso, e conforta a todos os que necessitam das suas habilidades e conhecimentos profissionais.

Deus cura e faz milagres, verdadeiramente, mas Deus deixou os médicos para cuidar dos doentes. E Deus usa os médicos para nos curar das doenças físicas, e deixou também as orações.

Deus cura também sem médicos, basta que seja para o nosso bem, e ser da vontade Dele através de Jesus Cristo. Mas está escrito:

Não tentarás o Senhor, teu Deus. (Mateus. 4.7)

Portanto, se os médicos estão á disposição, e prontos de conhecimentos, entrincheirados e armados no combate contra as doenças do nosso corpo físico, devemos consultá-los.

Devemos consultar os médicos e pedir a Deus o restabelecimento da saúde. Orar a Deus pelos médicos é atitude correta do cristão, e necessária, embora a cura sempre vem de Deus.

Devemos orar pelos médicos e pelos doentes, pelos Pastores e por todos, mas devemos também visitar os doentes.

Quem quiser orar agora, pode orar.

Um comentário:

  1. Prezados,

    Agradecemos a visita e adesão ao Movimento General Heleno Presidente do Brasil, seus comentários nos dão a certeza de que estamos no caminho de UM BRASIL DIGNO, JUSTO E DECENTE!

    Segue o endereço de Brasília e o e-mail do
    Gen Ex Augusto Heleno Ribeiro Pereira Quartel-General do Exército - Bloco G - 3º Andar Brasília - DF ..... E-mail: dct@dct.eb.mil.br

    Se cada um mandar uma carta, Ele se decide em prol do BRASIL!

    Juntos Somos Fortes!

    Fraternal Abraço,

    Marcelo Ferreira
    "AD SUMMUS"

    ResponderExcluir

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.