sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O 12º Dia

A Resposta do Cristão.


Certo cristão falava do amor de Deus, do perdão dos pecados, da salvação através de Jesus Cristo, e da ressurreição para a vida eterna para a morada e gozo celestial, onde não há sofrimento e nem dor, onde só há alegria.

Quando disse que é impossível a condição de “em cima do muro”, e que sem Jesus Cristo não há salvação, e que, sem a salvação, o caminho é a perdição para o sofrimento eterno, ou seja, o inferno com o diabo e seus anjos, apareceu uma pessoa que se dizia da seita espírita, e este defendia a idéia de reencarnação, negava a Cristo como salvador, e dizia que não há inferno, e que existe sim a reencarnação sucessiva até se chegar à perfeição e ficar tudo bem, e pronto.

Leia abaixo a resposta do cristão ao espírita que ficou assustado:

__Meu amigo Espírita, se VOCÊ ESTIVER COM A RAZÃO, e for mesmo certa a reencarnação, e, nós nos reencarnarmos sucessivamente até chegarmos à perfeição, e ficarmos resolvidos, digo que, nós dois, sem problema nenhum, COM CERTEZA, EU E VOCÊ ESTAREMOS BEM.

Mas, meu amigo Espírita, pensa você, se EU ESTIVER CERTO que não há reencarnação, e que o inferno é reservado aos que negam a Cristo como Salvador, assim como se eu estiver certo que só existe o perdão dos pecados e salvação através do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e a ressurreição para a vida eterna para a morada e gozo celestial, onde não há sofrimento e nem dor, onde só há alegria, COM CERTEZA, EU ESTAREI EM EXCELENTE SITUAÇÃO, E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.