domingo, 30 de agosto de 2009

O 19º Pulou, e hoje é o 21º Dia

O estresse é muito grande nas pessoas, nos dias de hoje.

Estou tentando colar postagens de maneira que seja identificado o dia em números ordinários, mas pulei o 19º dia, e nesse dia passou de liso e não escrevi nada.

Ah, mas também o próprio sistema do blog já se encarrega disso e coloca a data. Sou eu mesmo que gosto de inventar troço pra encher linguiça. Hoje, portanto, é o 21º dia do blog.

Gente, vocês não vão escrever nada no meu blog não? Vocês estão pensando o que? Todo dia eu vou escrever nele, nele que eu digo é neste blog. Todo dia, todo dia... se bem que no 19º eu me esqueci. Eu tinha tomado um chá de erva-dôce, e apaguei.

Esse blog meu é engraçado mesmo....kakakakaka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.