sábado, 3 de outubro de 2009

DESRESPEITO AO APOSENTADO DA CAIXA

..

(CARTA ENVIADA EM 03.10.2009 À OUVIDORIA DA CAIXA POR UM APOSENTADO)


Sou aposentado da Caixa, 60 anos de idade.

Sou sempre muito bem atendido pelos que me conhecem, principalmente sou bem atendido pelos funcionários da Ag. Vila Velha-ES.

Ontem, 02.10.2009 recebi um telefonema de uma desconhecida se dizendo ser de São Paulo, e se dizendo que era da Caixa. Embora não parecia ser da Caixa, pois ela confundiu Cartão de Crédito com Crédito Rotativo, este que entendemos ser Cheque Especial, ainda que depois de eu explicar, ela tentou se corrigir.

Trata-se do meu Cartão de Crédito (venc.dia 23) que venceu no dia 23.09.2009 e não foi pago, embora pretendo pagar na próxima condição para isso.

No caso de a desconhecida ser mesmo da Caixa, fui muito desconsiderado como aposentado da Caixa que sou, e também como pessoa, pois foi a desconhecida muito arrogante e muito unilateralmente decisiva em me ameaçar colocar meu nome nos registros que maldizem a respeito das pessoas que usam créditos bancários.

Na minha condição de aposentado, a CEF, enquanto instituição, em nada me considera pelo que tanto fiz, e em nada me agradece pela minha dedicação sobre-humana que exerci em prol do crescimento da empresa.

A Caixa fez o contrário, congelou os proventos nos empurrando para fora do Replan e nos levando ao declínio dos proventos, os quais, numa velocidade incrível se frearão no baixo patamar do salário mínimo, em breve.

E ainda, numa atitude sarcástica e até psicopática, a Caixa, para complementar a sua malvadeza em cima de um pobre aposentado, e pobre, no momento em que mais preciso, ela tirou e continua tirando o meu auxílio alimentação. E pior, os aposentados que requereram na justiça, ela, a Caixa, leva aos exaustivos recursos contra o aposentado, chegando ao esgotamento mesmo nas ações em que ela sabe que perderá e o aposentado ganhará. Quem tem prazer no sofrimento alheio?

Os advogados que militam contra os aposentados, por que postergam a vitória dos aposentados? Sabendo que perderão para os aposentados, e mesmo assim instam até pela última, deveriam ser punidos pela Cef.

Mas, a minha reclamação é fundada no cartão de crédito, que por causa disso, fui grandemente destratado quando a desconhecida do telefonema, vendo a minha condição de impossibilidade de pagar naquela hora e ouvindo da minha parte que não concordo com os altos juros por causa do atraso, e não concordo e peço que a CEF reveja o meu caso, pois a minha situação financeira é péssima, ela encerrou o contato.

Peço, urgente, rever os juros. 32995770

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você está pensando, nos limites da lei.
Escreva tudo o que você está pensando, e não tem problema se tiver erros de português. Não tem problema se tiver erros de concordância, o importante é entender. Escreva.
Pode escrever.

ESCREVA NO QUADRO ABAIXO.

ESCREVA.