quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Ao
General da Ativa Maynard Marques de Santa Rosa.

O senhor não necessita dos meus parabéns, mas eu necessito parabenina-lo.
Os meus parabéns ao senhor são coisas pequenas demais, mas para mim é muita coisa, pois me sinto muito melhor quando cumpro o meu dever, e o meu dever é dizer que o senhor merece todos os parabéns de todas as pessoas de bem deste país.

Todos nós nos orgulhamos do senhor e ficamos, doravante, mais confiantes em rumar para a democracia e destruir as idéias de ditadura comunistas.

Como disse um dos comentaristas anteriores, (até agora temos visto apenas Generais de pijama falarem) e que muito nos tem também encorajados e animados, pois tem um valor incalculável e são indispensáveis as falas e os artigos escritos pelos Generais da Reserva, mas agora vimos a bandeira da MORALIDADE MILITAR se levantar COM GRANDE BRADO contra os políticos mentirosos do Brasil, quando tomamos conhecimento do artigo escrito pelo senhor GENERAL DA ATIVA.

Senhor General, pedimos a Deus que outros Generais da Ativa também ajudem aos brasileiros que estão em busca de solução para o Brasil, pois o país está se mergulhando na escuridão da escravidão cada vez mais, pois cada vez mais, cada brasileiro está ficando dependente direto de um "Rei Herodes" e "absoluto" do "PT" comunista.

Em 1964 fomos libertos pelas Forças Armadas Brasileiras. Me lembro como se fosse hoje. Não sou militar, sou civil. Li na internet, certa vez, não me lembro onde, que: "TODOS OS PRESIDENTES MILITARES DO BRASIL MORRERAM POBRES PORQUE SÃO HONESTOS"

Parabens General

Paulino de Oliveira
(27) 3299.5770 Vila Velha ES





quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Maynard Marques de Santa Rosa este não é um General Auxiliar


O General Maynard Marques de Santa Rosa não é um general Auxiliar, como o é o Ministro do TSE Joelson Dias, Ministro Auxiliar de Lula e do governo lulo petista.


Mesmo sabendo que seria punido, Maynard Marques soube se manifestar contra o que julga ser um atentado ao nosso Estado Democrático de Direito.


O ministro Nelson Jobim (Defesa) anunciou nesta quarta-feira a exoneração do general da ativa Maynard Marques de Santa Rosa, chefe do Departamento-Geral do Pessoal do Exército. Fonte: Folha Online


Comissão da calúnia.
A COMISSÃO DA “VERDADE”?

A verdade é o apanágio do pensamento, o ideal da filosofia, a base fundamental da ciência. Absoluta, transcende opiniões e consensos, e não admite incertezas.

A busca do conhecimento verdadeiro é o objetivo do método científico. No memorável “Discurso sobre o Método”, René Descartes, pai do racionalismo francês, alertou sobre as ameaças à isenção dos julgamentos, ao afirmar que “a precipitação e a prevenção são os maiores inimigos da verdade”.

A opinião ideológica é antes de tudo dogmática, por vício de origem. Por isso, as mentes ideológicas tendem naturalmente ao fanatismo. Estudando o assunto, o filósofo Friedrich Nietszche concluiu que “as opiniões são mais perigosas para a verdade do que as mentiras”.

Confiar a fanáticos a busca da verdade é o mesmo que entregar o galinheiro aos cuidados da raposa.

A História da inquisição espanhola espelha o perigo do poder concedido a fanáticos. Quando os sicários de Tomás de Torquemada viram-se livres para investigar a vida alheia, a sanha persecutória conseguiu flagelar trinta mil vítimas por ano no reino da Espanha.

A “Comissão da Verdade” de que trata o Decreto de 13 de janeiro de 2010, certamente, será composta dos mesmos fanáticos que, no passado recente, adotaram o terrorismo, o seqüestro de inocentes e o assalto a bancos, como meio de combate ao regime, para alcançar o poder.

Infensa à isenção necessária ao trato de assunto tão sensível, será uma fonte de desarmonia a revolver e ativar a cinza das paixões que a lei da anistia sepultou.

Portanto, essa excêntrica comissão, incapaz por origem de encontrar a verdade, será, no máximo, uma “Comissão da Calúnia”.

Gen Ex Maynard Marques de Santa Rosa